A função de cadastro de clientes, simples e sucinta, permite armazenar informações primordiais a fim de conhecer e catalogar os clientes. Além disso, vários relatórios são oferecidos, como: Frequência de Compra, Formas de Pagamento, Lista de E-mails e Mala Direta para Aniversários.
O cadastro de fornecedores contém informações básicas que permitem o registro dos fornecedores e também agilizam as operações de entrada de mercadorias. São disponibilizados, ainda, alguns relatórios, tais como o Histórico do Fornecedor.
O Cadastro de Produtos disponibiliza ao usuário informações relevantes, permitindo tornar as operações que envolvem produtos tarefas simples e eficientes.
Algumas das possibilidades são:
- Utilização de códigos de barras e controle de volume máximo de itens na venda;
- Classificação dos itens em Grupos e Subgrupos;
- Cadastro de dados fiscais que auxiliam na formação dos preços de custo, médio e de venda;
- Relacionamento de produtos similares (de mesma finalidade, mas de fabricantes distintos);
- Relacionamento de produtos similares (de mesma finalidade, mas de fabricantes distintos);
- Definição de produtos compostos, onde podem ser formadas promoções ou cestas básicas.